Ciúme fatal: Marido mata esposa a facadas após ver mensagens no celular

Em um crime que abala a comunidade de Foz do Iguaçu (PR), um idoso de 70 anos foi preso em flagrante na noite de segunda-feira, 6 de outubro de 2025.

Ciúme  fatal: Marido mata esposa a facadas após ver mensagens  no celular
Ciúme fatal: Marido mata esposa a facadas após ver mensagens no celular (Foto: Reprodução)

Acusado de feminicídio contra sua esposa, Marilza Ribeiro Sauer, de 55 anos. O assassinato, motivado por ciúmes, ocorreu no bairro Parque Ouro Verde, região do Porto Meira, e é investigado como homicídio qualificado por violência doméstica e gênero.

Segundo a Polícia Militar, o casal discutia dentro de casa quando o marido acessou o celular de Marilza e descobriu mensagens trocadas com outro homem. "Ele perdeu a cabeça", relatou um policial em boletim de ocorrência. Enfurecido, o autor desferiu quatro golpes de faca na vítima: dois no tórax e dois no abdome. Marilza tentou fugir, mas caiu ferida em frente à residência, onde vizinhos a socorreram e chamaram o Samu.

Levada em estado grave ao Hospital Municipal de Foz do Iguaçu, Marilza não resistiu aos ferimentos e faleceu durante cirurgia. A faca utilizada no crime, já lavada pelo autor, foi apreendida pela PM. O suspeito, que não teve o nome divulgado, foi detido no local e encaminhado à delegacia, onde responde por feminicídio.

Por Sandro Ribas