Homem sequestra idoso, capota carro e morre no acidente, no PR; vítima teve ferimentos leves
Vítima de 73 anos foi abordada em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, neste domingo (12).
 
															Segundo a polícia, suspeito obrigou o idoso a seguir com ele no carro por 5 km, até o capotamento.
Um homem de 29 anos morreu depois de capotar um carro em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. Segundo a Polícia Militar do Paraná (PM-PR), ele havia sequestrado um idoso de 73 anos e levava a vítima no carro quando o acidente aconteceu.
Segundo o aspirante da PM, Rafael Bronkow, que atendeu a ocorrência, a vítima foi abordada na tarde deste domingo (12), enquanto saía de carro da casa da mãe. O suspeito o ameaçou com uma faca e entrou no veículo.
Em seguida, segundo a PM, a vítima foi obrigada a permanecer no carro, enquanto o suspeito dirigia. Os dois percorreram cerca de cinco quilômetros pela Estrada da Ribeira, antes de o veículo capotar em uma curva.
O suspeito não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A vítima do sequestro teve ferimentos leves e foi levada pelo helicóptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMoa) até o Hospital Cajuru, em Curitiba.
"A vítima estava consciente, não apresentava fraturas, então foi encaminhado para o hospital mais pelo susto e pela pancada", informou o aspirante Bronkow.
De acordo com a PM, a equipe foi informada sobre o acidente envolvendo o carro da vítima enquanto estava em deslocamento para atender a ocorrência de sequestro.
O corpo do suspeito foi encaminhado para a Polícia Científica. O caso, a princípio, é tratado como roubo seguido de sequestro.
Fonte: g1