Corpo em mala encontrado em praia de Florianópolis era de homem e tinha cabeça desmembrada

Corpo em mala foi encontrado por guarda-vidas após banhistas reclamarem do cheiro forte que vinha das pedras na praia do Santinho, Norte da Ilha

Corpo em mala encontrado em praia de Florianópolis era de homem e tinha cabeça desmembrada
Corpo em mala encontrado em praia de Florianópolis era de homem e tinha cabeça desmembrada (Foto: Reprodução)

O corpo encontrado dentro de uma mala no fim da tarde de domingo (28), na praia do Santinho, em Florianópolis, pertence a um homem. Segundo a Polícia Civil, os membros — inclusive a cabeça — foram desmembrados e colocados em sacolas plásticas dentro da mala.

O odor forte vindo da mala, que estava presa entre pedras na orla, chamou a atenção de banhistas que passavam pelo local, próximo ao início da trilha que leva ao Costão do Santinho.

Corpo em mala estava em avançado estado de decomposição

Ao se aproximarem, os guarda-vidas constataram a presença de sacos plásticos no interior da mala. Na sequência, foi confirmado o achado de um corpo em avançado estado de decomposição. Devido às condições do cadáver, não foi possível identificar o gênero nem a idade da vítima no momento do resgate.

Conforme o CBMSC (Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina), o chamado do corpo em mala foi registrado por volta das 17h. A equipe se deslocou até o local indicado e, com o apoio dos guarda-vidas, realizou a retirada da mala.

Conforme o delegado de homicídios da capital, Alex Bonfim, o corpo em mala passa por perícia para identificação.

por Gabriela Ferrarez Florianópolis/NDMais